sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Bope faz operação em busca de responsáveis por morte de policiais

Durante ação no subúrbio, dois suspeitos morreram após troca de tiros.
Dois PMs foram mortos na manhã desta sexta-feira (15), em Madureira.

Do G1, no Rio

 

Dois suspeitos morreram durante operação que está sendo realizada pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope) no Morro da Fé, na Penha, no subúrbio do Rio.

O objetivo da operação é tentar localizar os responsáveis pela morte de dois policiais militares, na manhã desta sexta-feira (15), em Madureira.
De acordo com a PM, foram apreendidas uma metralhadora e uma pistola. 

Criminosos se preparavam para roubar um caminhão

Segundo as informações do 9º BPM (Rocha Miranda), os dois policiais militares estariam próximos a criminosos que se preparavam para roubar um caminhão com cigarros.

Ainda não há informações se os policiais teriam tentado impedir o roubo, ou se estavam passando na hora em que os criminosos iriam abordar o motorista do caminhão, e, por isso, foram baleados.

A polícia procura testemunhas do crime que passavam na hora dos tiros. O motorista do caminhão também é procurado para ajudar a esclarecer o caso. O batalhão informou que vai fazer operações na área para localizar os criminosos.

Os policiais baleados chegaram a ser encaminhados para os hospitais Carlos Chagas, em Marechal Hérmes, no subúrbio, e Getúlio Vargas, na Penha, no subúrbio, mas morreram antes de chegar.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário