sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Dois policiais militares são fuzilados em Madureira

Ana Claudia Costa

Marcas de tiro de fuzil no local onde dois policiais foram mortos em Madureira. Foto: Custódio Coimbra

RIO - Dois policiais militares foram fuzilados na manhã desta sexta-feira, por volta das 7h50m, na Avenida Edgard Romero, em Madureira, próximo ao Morro do Cajueiro.

Segundo as primeiras informações, os policiais faziam patrulhamento na via quando um bonde de traficantes passou e atirou nos dois, que estavam dentro do carro. Testemunhas contam que eles não tiveram tempo de reagir.

As vítimas foram identificadas como sargento Veríssimo e cabo Barcelos. Os dois policiais foram socorridos, mas morreram a caminho do hospital. Equipes do 9º BPM (Rocha Miranda) fizeram operação no Morro do Cajueiro, que fica próximo. A policia acredita que os bandidos sejam dessa comunidade.

Quando o crime aconteceu, o comércio na região já estava aberto. Testemunhas contaram que cinco bandidos armados de fuzil, usando toucas ninjas e roupas parecidas com as da Polícia Civil, seguiam num caminhão da Souza Cruz quando perceberam que um carro da PM passava na hora.

Os bandidos, antes de atirar, ainda gritaram: "É polícia!" Em seguida, metralharam os policiais, que não tiveram chance de defesa.

De acordo com policiais do 9º BPM, o sargento Veríssimo e o cabo Barcelos haviam acabado de iniciar o serviço. Eles foram socorridos por moradores da região, que os levaram para o hospital dentro do próprio carro da PM.

Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário