segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Pai e filho mortos em forró são enterrados na Zona Oeste

Polícia investiga se houve participação de milicianos no crime.
Outras dez pessoas ficaram feridas na confusão em Campo Grande.

Do G1, com informações do RJTV

 

O policial militar reformado Elias Ximenes e o filho, Mário Sérgio de Oliveira, mortos após uma briga em uma casa de forró na Favela da Carobinha, em Campo Grande, foram enterrados nesta segunda-feira (25) no Cemitério de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.

A polícia ainda investiga o que teria motivado a briga e se os envolvidos têm ligação com milícias da região. O crime ocorreu na madrugada de domingo (24) e, além das duas vítimas, outras dez pessoas ficaram feridas.

Durante o velório do marido e do filho, a autônoma Cátia Ramos Ximenes disse que a confusão teria acontecido quando Mário se desentendeu com o ex-PM Lúcio Alexandre Araújo.

“O cara só chegou, viu que ele estava conversando com a menina na parede. O cara já chegou dando um soco na nuca dele e o encostou na parede com a pistola nas costas. Ele gritou pelo pai. O meu marido procurou e viu os caras arrastando-o para jogar lá fora como resto, lixo. E o outro veio com a pistola já de frente para ele”, contou Cátia.

Correria e pânico

Segundo testemunhas, após o desentendimento, Mario teria saído do local e voltado minutos depois acompanhado do pai, o PM reformado Elias Ximenes. Ainda de acordo com os depoimentos, Elias teria chegado à casa de shows atirando.A polícia não descarta a presença de outras pessoas armadas na casa de forró.

Vizinhos do estabelecimento contaram que houve correria e pânico no local.

“Isso aqui parecia uma praça de guerra. Eu acordei desesperada. Comecei a passar mal. Horrível, nunca vi isso na minha vida”, disse uma moradora vizinha à casa de forró.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário