por Camilo Coelho
Delegacia de Homicídios
A Polícia Militar vai oferecer cursos e palestras para toda a corporação com o objetivo de melhorar a qualidade da preservação de local de crime, facilitando o trabalho da nova Divisão de Homicídios da Polícia Civil. A mudança faz parte de um novo projeto do governo do Estado para aumentar o índice de elucidação de homicídios.
O acordo já tinha sido firmado entre as duas partes e nesta treaç-feira, durante o lançamento da nova unidade, voltou a ser tema de conversa entre a cúpula da segurança.
Segundo o delegado Felipe Ettore, que vai comandar a nova divisão, a preservação do local onde aconteceu o homicídio será essencial para que seja realizado um bom trabalho.
O delegado disse ainda que com o reforço de 200 inspetores e a compra de novos carros, a Delegacia de Homicídios espera chegar ao local do crime em, no máximo, 20 minutos.
- Claro que a Polícia Militar deve chegar antes, porque eles têm homens espalhados em todos os cantos da cidade e são a fonte primária da notícia de homicídio.
Mas temos a intenção de chegar ao local em no máximo 20 minutos e encontrar tudo preservado para um bom trabalho dos peritos - explicou o delegado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário