Rio - A Polícia Civil apresentou, nesta quinta-feira, os quatro acusados de participação na morte do detetive Antônio Cezar Stockler, 50 anos, e do inspetor João Carlos Gomes Coelho, de 47 anos.
Os agentes foram mortos a tiros, no início da tarde de quarta-feira, durante uma investigação sobre o tráfico de drogas, no Largo de Itaúna, no Complexo do Salgueiro.
Um terceiro policial, que participava da operação, nada sofreu.
Policia Civil apresentou criminosos envolvidos na mortes de dois policiais no Morro do Salgueiro, em São Gonçalo | Foto: Paulo Alvadia / Agência O Dia
Na chefia de Polícia Civil, no Centro, foram apresentados Leandro Marcelo dos Santos (29 anos), vulgo Araki, Michel Santana Fonseca, Vanessa Cortes Lima e Jéssica Cristina Pereira (19 anos). Leandro foi preso no fim da noite de quarta-feira, após 12 horas de buscas, na laje de uma casa, na comunidade Fazenda dos Mineiros, no Complexo do Salgueiro.
A mulher do acusado, Jéssica Cristina Pereira, de 19 anos, que está grávida de oito meses, foi presa algumas horas antes, dentro de uma escola, na Grota do Surucucu, em Niterói.
Nenhum comentário:
Postar um comentário