segunda-feira, 19 de julho de 2010

Concurso PM: liberados gabaritos para oficiais

Prova de domingo

Andréa Machado

A Polícia Militar do Rio (PM-RJ) liberou ontem os gabaritos das provas objetivas aplicadas no domingo para o concurso de oficiais do quadro de saúde, pedagogia e capelães (Veja AQUI). Amanhã, será liberada no site www.policiamilitar.rj.gov.br a visualização do cartão-resposta de cada candidato. Apesar das confusões ocorridas em alguns locais de prova, a corporação informou que a seleção continuará normalmente.

Candidatos alegaram que os portões foram fechados antes do horário marcado e, em alguns locais, reabertos posteriormente. Chefe da Seção de Seleção Geral do Centro de Recrutamento e Seleção de Praças (CRSP), o major Renato Garcia negou que a entrada tenha sido autorizada em seguida e afirmou que o edital previa a chegada dos candidatos uma hora antes do fechamento dos portões.

Até o dia 1º de agosto, a corporação irá divulgar os resultados das provas discursivas. A classificação final da seleção será divulgada em 21 de setembro. O concurso recebeu 27.104 inscritos. Mais de 20% dos candidatos (5.638) faltaram aos exames. O percentual, segundo a PM, é considerado normal para concursos públicos.

Vida Ganha: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário