domingo, 11 de julho de 2010

Policial civil é morto com seis tiros no rosto na Zona Oeste do Rio

Delegado afirma não acreditar que morte tenha sido motivada por vingança.Corpo foi encontrado em garagem de edifício próximo à Favela do Barbante.

Carolina Lauriano Do G1 RJ

Um policial civil, que trabalhava na 35ª DP (Campo Grande), foi morto com seis tiros no rosto, na madrugada desde domingo (11), na Zona Oeste do Rio.

O corpo dele foi encontrado na garagem de um dos edifícios do condomínio Parque dos Eucaliptos, próximo a um dos acessos à Favela do Barbante, também em Campo Grande.

O delegado titular da 35ª DP, Fábio Barucke, informou que o policial estava de plantão e teria saído para jantar, sem informar se ia encontrar com alguém. Ele era morador de Campo Grande, mas o local onde foi achado o corpo não era a sua residência.

Segundo as primeiras informações da polícia, o policial entrou no edifício dirigindo próprio carro. Para o delegado, tudo indica que o responsável pelos disparos estava ao lado da vítima. A arma do policial foi encontrada, intacta, no muro do edifício. O carro do policial foi encontrado no interior da favela.

Delegado não acredita em vingança

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios. Segundo Barucke, o policial nunca havia participado de investigações de milícia na região, e desempenhava apenas funções de suporte na delegacia. Ele afirma não acreditar que a morte tenha sido motivada por vingança.

O porteiro do edifício e também o filho do policial morto, de acordo com o delegado, serão ouvidos. Todo o local e objetos do crime passarão por perícia.

G1 - notícias em Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário