quinta-feira, 22 de julho de 2010

Policial é morto, em Itatiaia, acidentalmente por amigo

Antero Gomes

O cabo da Polícia Militar Claudecir Paranhos Itaboraí morreu no último domingo, após ser atingido por um tiro desferido por um outro policial que dormia com a vítima dentro do alojamento da Barreira Fiscal do Posto Fiscal de Nhangabi, localizado na Rodovia Presidente Dutra, km 324, sentido Rio de Janeiro, em Itatiaia.

Segundo policiais, Claudecir foi atingido acidentalmente por um amigo de infância, o segundo sargento José Alberto dos Santos Rocha. Segundo informações, Claudecir estava dormindo na cama de um beliche e José Carlos na cama logo acima. Ao se levantar para pegar o cinto com o coldre, o segundo sargento teria perdido o equilíbrio, e sua arma calibre 38 teria caído no chão, disparando contra as costas de Claudecir.

Itaboraí foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência de Itatiaia, mas não resistiu e morreu. José Carlos está detido e será processado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar). O sargento está preso no Batalhão Especial Prisional, à disposição da Justiça Militar.

Casos de Polícia: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário