domingo, 25 de julho de 2010

Sargento acusado de receber propina após atropelamento se apresenta

Caso Rafael Mascarenhas

O sargento Marcelo Leal Martins, um dos policiais acusados de receber mil reais de propina para liberar o motorista Rafael Bussamra, se apresentou na manhã deste domingo no 23º BPM (Leblon). O outro envolvido no atropelamento que resultou na morte do músico Rafael Mascarenhas, o cabo Marcelo Bigon, está detido desde a tarde de sábado.

Apesar de a prisão preventiva dos dois policiais ter sido negada no sábado pelo juiz Alberto Fraga, do Tribunal de Justiça do Rio, a prisão administrativa continua valendo. Em nota, a policia afirma que o sargente o cabo ficam presos no 23º BPM (Leblon) por um prazo de 72 horas – a partir da data de suas apresentações:

"Expirado esse prazo eles vão desempenhar trabalhos internos no Batalhão aguardando conclusão do processo administrativo. No entanto, o Comando da Corregedoria Interna da Corporação ai se reunir  no dia 26 com a juíza da Auditoria de Justiça Militar e o Ministério Público para solicitar a prisão preventiva dos mesmos".

O carro de Rafael Bussmara após a colisão

Filho da atriz Cissa Guimarães, Rafael Mascarenhas, de 18 anos, morreu atropelado na madrugada da última terça-feira quando andava de skate no Túnel Acústico, na Gávea.

Casos de Polícia: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário