quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Um PM morre e três passageiros ficam feridos em assalto a ônibus

Bruno Rohde

confronto

Um policial militar morreu e três pessoas ficaram feridas durante uma tentativa de assalto num ônibus, na rodovia RJ-104 (Niterói-Manilha), no início da noite desta quarta-feira. Quatro homens armados entraram num veículo da Viação 1001, que faz a linha Niterói-Araruama e anunciaram um assalto, por volta das 18h.

O ônibus da Viação 1001 passava próximo à localidade conhecida como Caixa D’água, em Niterói. Os criminosos sequestraram o veículos, que estava cheio, e jogaram combustível dentro do ônibus para incendiá-lo.

Um sargento do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), que estava no ônibus, reagiu à ação dos criminosos. Houve confronto e o policial Wagner Silva, de 48 anos, foi baleado. O PM morreu na hora. Pelo menos três passageiros também foram atingidos por disparos.

Mariana Pedrosa Moraes, de 21 anos, Luciane Queiroz Pinto, de 31 anos, e Andrelina Rosa Marinho, de 56 anos, foram levadas para o Hospital Prefeito João Batista Caffaro, em Itaboraí. De acordo coma unidade, eles não correm risco de vida.

Os criminosos abandonaram o ônibus nas proximidades da comunidade da Jaqueira, em São Gonçalo.

Policiais do BPRv, do 7º BPM (São Gonçalo) e do 35º BPM (Itaboraí) tentam localizar os criminosos na comunidade. Um dos assaltantes estaria ferido na barriga. O caso foi registrado na 71ª DP (Itaboraí).

Caso de Polícia - Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário