domingo, 15 de novembro de 2009

Bandidos atacam cabine da PM em Bonsucesso

Violência na Zona Norte

FOTO: Guilherme Pinto

Policiais do Esquadrão Antibomba detonaram uma granada na manhã deste domingo, dia 15, no terreno em frente ao posto Comando de Unidades Operacionais Especiais da Polícia Militar, na Avenida Brasil, próximo à Linha Amarela, em Bonsucesso .

O artefato foi arremessado no fim da madrugada por criminosos que passavam na Linha Amarela, sentido Fundão, por volta das 5h30m. Para sorte dos policiais que estavam no local e, principalmente, dos motoristas que passavam pela Av. Brasil no momento, a granada não explodiu e somente foi neutralizada com a chegada de policiais do Esquadrão.

Antes de arremessar a granada, uma M4, de uso exclusivo das Forças Armadas, a quadrilha, que se dividia em dois carros, atirou contra uma cabine blindada da PM, próxima à descida da Linha Amarela que segue para o Centro.

Houve troca de tiros. Mais à frente, eles dispararam contra uma viatura, desceram a Linha Amarela e fugiram pela Av. Brasil em direção à Zona Oeste. No caminho, o bando atacou novamente o Comando UOpE, desta vez com tiros. Ninguém foi preso.

O ataque foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso), mas ainda não existem suspeitos.

Caso de Polícia - Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário