quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Polícia encontra nove bombas na Vila Cruzeiro

Apreensão inclui ainda quatro morteiros e fardas.
Ninguém foi preso durante a ação.

Do G1, no Rio

A polícia encontrou na tarde desta quarta-feira (4) nove bombas de fabricação artesanal e quatro morteiros na Vila Cruzeiro, no subúrbio do Rio. Durante a ação, foram localizados também 800 papelotes de cocaína e 20 trouxinhas de maconha.

Os policiais do 16º BPM (Olaria) também encontraram três roupas camufladas. O caso foi encaminhado para a 22ª DP (Penha). 

Crack em Cordovil

Num patrulhamento de rotina, policiais do 16º BPM apreenderam 1.362 pedras de crack com um grupo de traficantes que estava num beco na Cidade Alta, em Cordovil, no subúrbio do Rio.

Houve perseguição e um dos suspeitos, de 22 anos, na fuga, caiu de uma laje e se feriu. Ele foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, no subúrbio, onde segundo as primeiras informações da PM, passaria por uma cirurgia.

Além do crack, policiais apreenderam também duas balanças e material para embalar a droga. De acordo com policiais da 38ª DP (Irajá), foram apreendidas também figurinhas com a foto do jogador Adriano, que seriam coladas nas embalagens da droga.

O material foi levado para delegacia, de onde será encaminhado para a perícia no Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE).

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário