segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Polícia apreende quatro veículos em Muriqui; bandidos fugiram

Rio - Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) enfrentaram um grupo de traficantes em Muriqui, distrito de Mangaratiba, no Sul Fluminense, na tarde desta segunda-feira. A equipe investigava bandidos da Vila Cruzeiro, na Penha, que estariam num churrasco. A casa, próxima à praia, fica num mirante, de onde os criminosos avistaram os policiais. Houve intenso confronto, e os agentes precisaram de reforço. O helicóptero foi acionado. Os criminosos acabaram fugindo pela mata.

No local, eles deixaram quatro carros, um deles uma Blazer com placa clonada de um veículo da secretaria de Segurança, equipado ainda com giroscópio e rádio da polícia. Os outros carros era uma Hilux preta, com placa clonada de Brasília; um Lexux com placa de Manaus que teria sido roubado na Barra da Tijuca; e um Kadett branco.

No local também foram encontrados três pistolas, uma granada, além de comida e bebida que estariam sendo consumidos no churrasco. Um homem foi detido para averiguação. Um outro homem foi localizado pelos policiais ferido com um tiro na boca em um hospital de Itaguaí. A família do suspeito, no entanto, nega que ele tenha participado do confroto e afirma que o ferimento seria fruto de uma tentativa de suicídio.

O DIA ONLINE - RIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário