domingo, 1 de novembro de 2009

Ex-PM flagrado armado em shopping é o novo chefão da milícia

Golpe da Liga da Justiça

O ex-PM Toni Ângelo Souza Aguiar está foragido. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Após a prisão de Maciel Valente de Souza, de 33 anos, apontado pela polícia como braço-direito do ex-PM Ricardo Teixeira da Cruz, o Batman, a milícia Liga da Justiça passará a ser "comandada" pelo também ex-PM Toni Ângelo Souza Aguiar. Contra Toni, que está foragido, há mandados de prisão pelos crimes de homicídio e formação de quadrilha.

Toni Ângelo foi expulso da PM este ano, após ter sido flagrado andando armado no estacionamento de um shopping em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, com outros dois milicianos. As imagens do circuito de segurança do shopping, gravadas no dia 15 de janeiro, foram exibidas com exclusividade pelo blog Casos de Polícia no dia 23 do mesmo mês. Segundo a polícia, os três procuravam por um desafeto no local com a intenção de matá-lo.

Clique aqui e assista ao vídeo

Eles chegaram ao local às 22h12m e saíram às 22h18m, após revistarem diversos carros e não terem encontrado o inimigo. Dois seguranças do shopping também aparecem nas imagens, discutindo com os milicianos. Mesmo com a presença dos seguranças, os criminosos continuaram a caminhar pelo estacionamento com as armas nas mãos, procurando pelo desafeto. Inicialmente Toni circula com um revólver calibre 38 na mão, mas depois saca uma pistola calibre 9 milímetros e passa a andar com as duas armas expostas. Às 22h23m, as imagens do circuito de segurança mostram dois policiais militares fardados chegando ao estabelecimento. Os PMs foram chamados por funcionários do shopping, mas não encontraram os milicianos.

Caso de Polícia - Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário