sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Polícia prende acusado de integrar grupo de extermínio na Baixada

belford roxo

Tarcísio com o material apreendido pela polícia. Foto: Divulgação / Polícia Civil

Policiais da 54ª DP (Belford Roxo) e do Departamento Geral de Polícia da Baixada Fluminense deflagraram, nesta quinta-feira, uma operação para cumprir mandados de busca e apreensão nas residências de pessoas apontadas como integrantes de um grupo de extermínio que age na região. O objetivo era pegar os acusados em flagrante. Eles são apontados como autores de uma chacina, ocorrida em setembro desse ano no bairro Vasco.

No caso, quatro pessoas de uma mesma família foram executadas dentro de casa. Segundo a polícia, eles cometiam pequenos furtos na região e queriam instalar uma boca de fumo dentro da casa. Durante as investigações, foram identificados sete homens, entre eles Tarcísio Junior Cardoso, de 30 anos. Ele foi o único preso na operação de ontem. Apesar de nada ter sido encontrado com o acusado, Tarcísio tinha contra si um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Capital, por um homicídio cometido em 2004.
Na residência de outros dois acusados foram apreendidos peças roubadas de veículos, uma granada, uma pistola calibre 9mm e munição. Os agentes também prenderam em flagrante Marcos Antonio de Araújo Silva. Ele é pai de um dos acusados e estava com um revólver calibre 38. Ele foi autuado por porte de arma. Os agentes informaram que o grupo é acusado de ter cometido outros dez assassinatos em Belford Roxo e Duque de Caxias.

Caso de Polícia - Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário