sexta-feira, 14 de maio de 2010

Baterista de Dudu Nobre é enterrado na Baixada Fluminense

Foto: André Luiz Mello / Agência O Dia

Dudu Nobre se emocionou durante o enterro do músico de sua banda | Foto: André Luiz Mello / Agência O Dia

Rio - O baterista de Dudu Nobre, Renato Luiz de Oliveira Nascimento, o Camilinho, foi enterrado na tarde desta sexta-feira, no Cemitério de Vila Rosali, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Ele foi assassinado junto com um cabo da Polícia Militar Daniel Rosa lotado no Batalhão de Choque.

Camilinho e o PM foram mortos a tiros depois de serem abordados por cinco homens quando passavam de motocicleta pela Rua Carlos Souza Fernandes, em Nilópolis.

"Ele tocava comigo há nove anos e participou de todos os meus CDS e DVDs. Era uma pessoa tranquila e não fazia mal a ninguém. Ele era considerado um dos melhores músicos da nova geração do samba. É uma coisa lamentável isso o que aconteceu", disse Dudu Nobre.

"Estamos trabalhando com a hipótese de assalto. O policial militar morto era amigo dele", completou Dudu Nobre. A polícia ainda não tem pistas dos assassinos, que fugiram em um carro não identificado. O caso foi registrado na 57ª DP (Nilópolis).

O DIA ONLINE - RIO

Um comentário:

  1. Camilinho enquanto houver as batidas de meu coração lembrarei de vc!
    Meu irmão estaremos orando a justiça será feita pois Deus com certeza honra os justos e vc foi um deles.Que Jesus oriente aos policiais e dê luz para achar esses covardes que tiraram sua vida.Te amaremos para sempre !!!!!!!
    Justiça meu Deus !

    ResponderExcluir