quinta-feira, 20 de maio de 2010

Delegado é baleado em tentativa de assalto na Avenida Brasil

Policial foi rendido por homens armados, na altura de Acari.
Um criminoso também foi baleado, mas não resistiu.

Do G1 RJ

Um delegado foi baleado na noite desta quarta-feira (19) durante uma tentativa de assalto, na Avenida Brasil. O policial seguia para casa de carro, quando foi rendido por um grupo de homens armados, na altura de Acari, no subúrbio do Rio. Segundo a polícia, ele teria sido ferido após reagir à ação dos criminosos.

Os assaltantes pretendiam roubar o carro do policial, que estava sozinho. De acordo com a polícia, um dos criminosos também foi baleado.

O delegado foi levado para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, também no subúrbio. De acordo com a polícia, o criminoso também chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do policial.

Dois homens baleados no Andaraí

Dois homens foram baleados na manhã desta quarta-feira (19) numa troca de tiros com policiais militares que foram checar uma denúncia, nas proximidades do Morro do Andaraí, na Zona Norte do Rio. Segundo a polícia, os homens teriam atirado contra a patrulha que passava pela  Rua Sá Viana, no Grajaú, na Zona Norte, um dos acessos à favela.

De acordo com o comandante do 6º BPM (Tijuca), tenente-coronel Luiz Otávio, os policiais foram ao morro verificar uma denúncia de que uma pessoa teria sido morta por traficantes.

Ao entrar na rua, dois homens, que estavam em um ponto de venda de drogas, começaram a atirar. Os policiais revidaram e os dois foram baleados. Os homens foram levados para o Hospital do Andaraí. Ainda não há informações sobre o estado deles.

Com os suspeitos, os policiais militares apreenderam uma granada e uma pistola. Segundo o comandante, um dos baleados é suspeito de ter participado da morte de PMs na região.

G1 - notícias em Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário