Objetivo de operação é reprimir tráfico e cumprir mandados de prisão.
Policiais apreenderam pistola, escopeta e drogas.
Do G1 RJ
Policiais militares do 3º Comando de Policiamento de Área da Baixada Fluminense prenderam, nesta terça-feira (11), 12 suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em municípios da Baixada Fluminense. Segundo a PM, a ação contou com 500 policiais e visava reprimir a venda de entorpecentes na região.
A operação contou com o apoio de policiais de outros batalhões do Rio e de Niterói. De acordo com a polícia, três dos suspeitos foram presos na Favela Vila Ideal e um outro na comunidade do Lixão, em Duque de Caxias. Em São João de Meriti, três outros suspeitos foram presos. Com um deles foram apreendidas armas e drogas.
Em Mesquita, também na Baixada Fluminense, os policias prenderam um outro suspeito de tráfico. A Polícia Militar ainda não informou a localização exata das outras prisões. De acordo com a Polícia Militar, não houve tiroteios. A segurança foi reforçada na comunidade. O clima é de aparente tranqüilidade na região.
Armas e drogas apreendidas
Segundo o comandante do 15º BPM (Duque de Caxias), coronel Mendes, foram apreendidas pelos policiais uma escopeta calibre 12, uma granada, três bombas artesanais, duas pistolas e drogas. Além disso, os policiais apreenderam 132 motos e 16 carros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário