terça-feira, 15 de março de 2011

Cabo da PM é baleado na Avenida Brasil

POR MARCO ANTONIO CANOSA

Rio - Um cabo da Polícia Militar foi baleado durante uma tentativa de assalto, por volta do meio-dia desta terça-feira, na Avenida Brasil, altura de Bonsucesso, Zona Norte do Rio.

Segundo a PM, o cabo, lotado na Companhia de Cães, estava ao volante de seu carro quando foi abordado por dois homens em uma moto.

Ele teria sido reconhecido como policial por um dos bandidos, que abriu fogo. O policial reagiu e acabou baleado na mão esquerda.

Ele foi levado para o Hospital Federal de Bonsucesso e, em seguida, para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, medicado e deverá ter alta ainda nesta terça-feira.

O caso foi registrado na 21ª DP (Bonsucesso).

Confronte policial em Caxias termina com dois feridos

Dois suspeitos foram baleados durante uma troca de tiros com policiais do 15º BPM (Duque de Caxias) que faziam patrulhamento no Morro do Sapo, no complexo da Mangueirinha, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no fim da noite desta segunda-feira.

De acordo com a PM, eles integrariam um grupo de traficantes que fez disparos contra uma patrulha da unidade durante uma incursão na comunidade. No confronto, os dois foram feridos. Ambos foram levados para o Hospital Municipal Moacyr do Carmo.

Ainda segundo a polícia, com os feridos foram apreendidas duas pistolas - uma 9mm e outra calibre 380 - e 134 pedras de crack. Ainda não há informações sobre a identificação e o estado de saúde deles.  O caso foi registrado na 62ª DP (Imbariê).

O DIA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário