quarta-feira, 16 de março de 2011

PM baleado em tentativa de assalto no Maracanã está em coma

Rio - O cabo Geremias da Cruz, baleado na cabeça e na mão após tentativa de assalto próximo à Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), está em coma. De acordo com o Ministério da Saúde, o policial militar foi atingido por dois tiros na cabeça e um na mão e se estado de saúde é grave.

O cabo passou por uma cirurgia, mas uma das balas não pôde ser retirada. A outra atravessou o crânio e a terceira atingiu a mão de Jeremias, que é lotado no 6º BPM (Tijuca). Ele segue internado no Hospital do Andaraí.

De acordo com testemunhas, os criminosos estavam em um carro, abordaram o PM e o levaram para a Rua Pereira Nunes. No local, os ladrões teriam descoberto a carteira do militar e, por isso, teriam disparado contra ele. Os bandidos fugiram levando a arma do militar.

Policiais militares do 6º Batalhão (Tijuca) fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar os autores do crime.

O Cb Geremias é o mesmo que em 26/agosto/2009 sofreu um acidente no cruzamento com a Rua Gonzaga Bastos, onde duas viaturas do 6 BPM que estavam perseguindo os bandidos bateram de frente. O soldado Rogério da Costa Marinho foi levado com escoriações para o Hospital do Andaraí. O cabo Cabo Geremias da Cruz teve fratura numa costela e foi levado para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio ( http://assuntosdepolicia.blogspot.com/2009/08/bombeiros-sao-acionados-para-acidente.html?showComment=1300043055951#c3875736880532245594 )

O Cb Geremias da cruz morreu e foi enterrado 13/03/2011.

O DIA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário