quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Bombeiros são acionados para acidente com dois carros da PM

Quatro policiais ficaram feridos.
Acidente ocorreu em Vila Isabel.

Do G1, no Rio

Uma suposta tentativa de assalto, que resultou numa perseguição policial com tiroteio pelas ruas de Vila Isabel e em dois acidentes de trânsito, acabou com 13 pessoas feridas na tarde desta quarta-feira. Tudo começou quando dois bandidos numa moto atiraram no ex-PM Denílson de Sá Fernandes, de 33 anos, na Rua Felipe Camarão, por volta das 15h30m.

Após o crime, viaturas do 6º BPM (Tijuca) iniciaram uma perseguição.

A moto passou em alta velocidade pelo cruzamento das ruas Maxwell e Barão de Mesquita. Para não passar por cima da moto, o motorista do ônibus da linha 422, da Transurb, que vinha pela Rua Paula Brito, freou bruscamente. O ônibus que estava atrás, da linha 226A, da Viação Tijuquinha, não conseguiu parar e bateu na traseira do veículo da frente.

240_2654-acidente-onibus

O sinal estava aberto para mim. Tive que parar para evitar um acidente ainda pior — disse o motorista da Transurb Nilson de Souza.

Oito pessoas ficaram levemente feridas na colisão. Três foram levadas por bombeiros do Quartel de Vila Isabel para hospitais particulares e outras cinco para o Souza Aguiar, no Centro. Os bombeiros informaram os nomes de apenas três vítimas: Joaquim Valdir da Silva, de 76 anos, Walkyr de Almeida Ferreira, de 72, e Indiara Aparecida de Santana Vieira, de 23.

Ele trabalhava como segurança das lojas na rua e está internado em estado grave no Hospital do Andaraí.

Bombeiros de Vila Isabel foram chamados na tarde desta quarta-feira (26) para um acidente na Rua Maxwell, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio. Segundo as primeiras informações, os dois carros envolvidos seriam da Polícia Militar.

240_2654-acidente-PM

No cruzamento com a Rua Gonzaga Bastos, duas viaturas do 6 BPM que estavam perseguindo os bandidos bateram de frente. O soldado Rogério da Costa Marinho foi levado com escoriações para o Hospital do Andaraí. O cabo Cabo Geremias da Cruz teve fratura numa costela e foi levado para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio,

O trânsito ficou confuso na região. Quatro policiais ficaram feridos. Eles foram levados para o Hospital Central da PM e estão em observação.

 

Outros acidentes

A manhã desta quarta-feira foi marcada por acidentes na cidade. Um táxi caiu no Canal do Mangue, na Avenida Francisco Bicalho, na Leopoldina. Segundo a Guarda Municipal, duas pessoas ficaram levemente feridas e foram atendidas pelos bombeiros.

Por causa do acidente, o trânsito na avenida ficou lento no sentido Avenida Brasil.
De acordo com testemunhas, uma Kombi bateu no táxi. Com o impacto da batida, o veículo acabou caindo no canal.

Em São Conrado, Zona Sul do Rio, um outro veículo perdeu a direção e caiu num canal. Desta vez, o acidente aconteceu na Avenida Almirante Álvaro Alberto.

De acordo com os bombeiros do quartel da Gávea, três pessoas ficaram levemente feridas e foram levadas para o Hospital Miguel Couto, no Leblon, também Zona Sul.

Também em São Conrado, um ônibus e um Honda Civic bateram em frente ao Fashion Mall. Ainda não há informações sobre o número de feridos, mas o trânsito na autoestrada Lagoa-Barra é lento.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Um comentário:

  1. o sargento geremias da cruz morreu ontem e foi enterrado hoje 13/03/2011.
    http://odia.terra.com.br/portal/rio/html/2010/5/pm_baleado_em_tentativa_de_assalto_no_maracana_esta_em_coma_84434.html

    ResponderExcluir