segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Palavras de um Herói

Boa tarde a todos os amigos policiais militares e demais.

Sou o cabo Mauro Silva Mendes, mais conhecido como CB Mendes. RG 58277, 38 anos, sendo 14 anos de polícia.

Já servi nos batalhões, 23, 30, 2, BPVE, 22, 17. Hoje, pertenço ao quadro do 25º BPM.

Com toda honra posso informar aos nobres amigos que não me conhecem que tenho como provar minha idoneidade.

Antes de entrar na PMERJ trabalhei por 08 anos de CTPS assinada como relatei anteriormente.

Venho agradecer a todos pelas palavras de apoio, Espero um dia poder fazê-lo pessoalmente pelo menos a parte de vocês ou quem sabe trabalhar com alguns.

Quanto aos repórteres, não esquentem, pois, providências serão tomadas. Não tenho costume de usar a internet e não conhecia o site, fui informado por um amigo e resolvi acessar.

Aproveito a oportunidade para parabenizar a Monica pelas mensagens. Peço que DEUS nos guarde e que nossos policiais juntos permaneçam mais fortes.

Um forte abraço do amigo Mendes.

Assuntos de polícia

André Augusto Lisboa disse...

Para a PMERJ e uma HONRA ter um profissional como você, em meio a tantas posturas impróprias a sua atitude e um exemplo a ser seguido por seus pares,ao por sua segurança em risco em favor de companheiros de farda que possivelmente você nem conhecia,

Tenho certeza que você nem tenha pensado na dimensão que seu ato de bravura teve para aqueles irmão que naquele momento tinham suas vidas em risco, por isso e um Prazer de dizer que você e nosso Herói, a você nossos AGRADECIMENTOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário