Criminoso, que está foragido, queria se vingar porque a vítima era contra namoro da filha
Gilbert Correa
• Adriano da Costa, de 35 anos, está sendo procurado pela polícia acusado de estuprar a sogra, em Imbariê, Duque de Caxias, na manhã do último dia 20. O motivo do crime seria vingança porque a vítima, que tem 52 anos, era contra o relacionamento que ele tinha com a filha dela. Segundo foi apurado, por volta das 8h daquela manhã,
Adriano invadiu a residência da sogra na Rua R, no Conjunto 22 de Abril, e se dirigiu até o quarto, onde ela dormia com roupas íntimas. O sujeito, segundo depoimento da vítima, deitou-se sobre ela armado com uma faca.
A mulher acordou e ainda foi asfixiada durante a violência sexual. Adriano, que foi embora levando celular e relógio da vítima, ainda a teria ameaçado por telefone, falando que não descansaria enquanto não a matasse.
De acordo com informações, Adriano teria tomado ódio da sogra porque ela havia proibido a filha de manter um romance com ele. Segundo a polícia, o motivo da proibição seria o fato de Adriano ser um ex-presidiário que havia sido condenado por latrocínio (roubo seguido de morte) e estava em liberdade condicional.
O caso está sendo investigado pela 62ª DP (Imbariê).
Nenhum comentário:
Postar um comentário