de olho no seguro
A polícia prendeu, na quinta-feira, um casal de amantes suspeito de mandar matar Kléber Lemos da Silva, para ficar com o seguro de vida da vítima, de R$ 30 mil.
O crime aconteceu em maio, em Piabetá. Segundo uma investigação da 66ª DP (Piabetá), Rosimar Silva Valetim, viúva de Kléber, teria tido a ajuda do amante, Carlos André Soares de Souza, para assassinar o marido.
Eles teriam contratado dois atiradores. E, assim, não só receberam o valor do seguro como também ficaram com o carro e a casa de Kléber.
A vítima foi morta dentro de casa. Dois bandidos encapuzados teriam invadido a residência e dado três tiros em Kléber. Ele morreu no Hopital Municipal de Piabetá.
Na época, Rosimar disse que estava na cozinha quando o marido foi baleado. Após o crime, a mulher, que vivia com Kléber há 13 anos, vendeu o carro do casal por R$ 5 mil.
O dinheiro teria sido usado para pagar os atiradores, que seriam traficantes de Imbariê. Um dos pistoleiros já morreu em confronto com a polícia.
Logo após o crime, a polícia conseguiu a quebra do sigilo telefônico de Rosimar, e flagrou duas conversas suas com Carlos. Os dois foram presos num shopping em Caxias.
Rosimar já tinha mudado de vida: estava morando em Austin e havia comprado um carro novo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário