Polícia apreendeu armas, drogas, motos e carros roubados.
Objetivo era reprimir o tráfico de drogas no local.
Do G1, no Rio
PM apreendeu armas, drogas, motos e carros. Uma pessoa morreu durante o tiroteio (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
A Polícia Militar fez uma operação na manhã desta quinta-feira (27), na Favela de Antares, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. Houve confronto entre policiais e traficantes da região e um suspeito morreu. A ação terminou ainda com três presos e três menores detidos. Foram apreendidos, carros, motos, armas e drogas.
Cerca de 100 PMs de cinco batalhões da Zona Oeste participaram da operação, que teve início ainda na madrugada. O objetivo da ação era cumprir 10 mandados de prisão, checar denúncias de tráfico de drogas e de esconderijos de armas na favela.
Polícia encontrou na favela tubos anatômicos de cocaína (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Confronto entre PMs e traficantes
De acordo com o comandante do 27º BPM (Santa Cruz), coronel Marcos Alves, os PMs foram recebidos a tiros por traficantes. No confronto, um homem, que segundo a polícia teria envolvimento com o tráfico de drogas, foi baleado e morreu no Hospital Pedro II, em Santa Cruz. Com ele, a polícia encontrou uma pistola.
Segundo o comandante, policiais encontraram 800 papelotes de cocaína e 48 tubos com a droga. Os tubos, segundo a polícia, têm formato anatômico e seriam vendidos por um valor três vezes superior a dos papelotes.
A polícia também encontrou uma granada de fabricação caseira, um revólver calibre 38, dois carros e três motos, que seriam roubadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário