domingo, 23 de agosto de 2009

Parceria une Hospital Estadual Vereador Melchiades Calazans e 20º BPM

Antonio Carlos

• Um café da manhã realizado na última quinta-feira, no Hospital Estadual Vereador Melchiades Calazans, selou a parceria entre a unidade e o 20º BPM(Mesquita).                                                                                                                                                                                                                Participaram do encontro o comandante da corporação, tenente-coronel Ivanir Linhares, o sub-comandante major Marçal, o comandante da P3 do 20º BPM, Capitão  Sepúlveda, o secretário do Planejamento e Desenvolvimento Urbano de Japeri, Antonio Dias, o empresário Fernando Mattos, o jornalista Marcelo Ramos; o diretor da unidade, Joé Sestello, e o gerente de Infraestrutura do hospital, Jonas Mariano.

Durante a visita, o coronel Linhares, que assumiu o cargo há pouco mais de um mês, aproveitou para conhecer a unidade, seu perfil de atendimento e principais serviços oferecidos. O comandante recebeu algumas solicitações de reforço na segurança no entorno da unidade, e se colocou à disposição para colaborar.

Para o diretor Joé Sestello, a parceria será de grande importância para ambas instituições. “Acredito no trabalho da Polícia Militar e, como nós, sei das dificuldades e desafios que enfrentam diariamente no exercício de suas atividades.

Estamos à serviço da população, eles na segurança e nós na saúde. Esse bom relacionamento certamente refletirá em melhor atendimento para a comunidade”, ressaltou.

Jornal Hora H

Nenhum comentário:

Postar um comentário