segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Coronel vai decidir promoções da PM

Polícia Militar

coronel-marco-alexandre

O coronel Marco Alexandre Santos de Almeida, comandante do 3º BPM (Méier) foi nomeado para chefe da Diretoria Geral de Pessoal (DGP).

A promoção dá ao oficial cadeira cativa na Comissão de Promoção de Oficiais da Polícia Militar.

Além do chefe da DGP, o comandante-geral da corporação e o chefe do Estado Maior participam do grupo como membros natos.

A comissão decide, por exemplo, quem chega ao último estágio da carreira.

Em dezembro, a comissão decidirá quem serão os oficiais que ocuparão as 14 vagas existentes para o cargo de coronel.

Caso de Polícia - Extra Online

Um comentário:

  1. Marco Alexandre é UM LADRÃO SAFADO. Sugiro a corregedoria geral da PM fazer uma minusiosa investigação em sua vida financeira. O povo gostaria de saber como uma pessoa com salário de tenente-coronel da PM tem dineiro o suficiente para ter o carro que tem (uma hilux) e principalmente como tem dinheiro o suficiente para manter o pátamar de vida que ele leva (várias viages aéreas, viagens ao exterior, sustenta 3 filhos mais uma esposa que não trabalha, todos com alto padrão de vida), etc ...Pedimos a correedoria que investigue direitinho e que TENHAM O CUIDADE DE NÃO CAIR NO CONTO DO VIGÁRIO, que o Coronel Marco Alexandre Santos de Almeida vai contar: que o seus recursos financeiros vêm da religião o qual ele é dirigente e/ou de suas sociedades em empresas, etc ... ACOMPANHEM A VIDA DELE, INVESTIGUE-O QUE VOCÊS VERÃO QUE O TENENTE-CORONEL DA PM MARCO ALEXANDRE É UM VERDADEIRO LADRÃO.

    ResponderExcluir