quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Aspirante a oficial da PM é baleado na porta de casa

POR MARCO ANTONIO CANOSA, RIO DE JANEIRO

Rio - Três homens foram baleados na noite desta quinta-feira em circustâncias ainda não esclarecidas pela Polícia, em Vaz Lobo, subúrbio do Rio. Um dos atingidos é o candidato a oficial da PM André Corrêa Vargas, 30 anos. Os outros foram identificados apenas como Fabrício e Carlos.

André foi atingido por três tiros, um no tórax e um em cada braço. Segundo familiares de André, ele conversava no portão com os dois amigos na Rua Vaz Lobo, quando um carro ocupado por vários homens passou atirando contra uma viatura policial estacionada próxima.

André foi socorrido pelos Bombeiros e levado para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha, onde passaria por cirurgia. Fabrício e Carlos teriam ido para uma clínica particular.

Pouco tempo depois, um outro homem identificado como Alex França da Silva, de 28 anos, também deu entrada no Getúlio Vargas com um tiro no rosto. Ele foi deixado na porta da unidade por um carro que fugiu do local.

A Polícia está apurando se os casos tem relação. Os crimes aconteceram por volta das 21h. Alex tinha passagem pela polícia por porte e uso de drogas. Ele está em estado grave.
O portão onde ocorreu o tiroteio ficou perfurado com vários tiros. Fiéis que participavam de um culto em uma igreja em frente ficaram apavorados. O caso foi registrado na 22 ° DP (Penha).

O DIA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário