sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Polícia prende três mulheres na Zona Oeste suspeitas de golpe

Elas responderão por estelionato.
Entre as três presas estão mãe e filha.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

Três mulheres foram presas na tarde desta sexta-feira (28) suspeitas de levar cerca de R$ 1,5 mil de uma vítima que tinha acabado de sacar dinheiro em um banco na Freguesia, Zona Oeste do Rio. De acordo com a polícia, duas das presas são mãe e filha.

 

Segundo informou a delegacia, as três eram especialistas no golpe que teriam praticado. No início da tarde, a vítima foi seguida por duas mulheres até dois bancos, onde sacou o dinheiro. Na saída, a vítima teria sido abordada por uma das mulheres, que perguntou se ela tinha perdido um cartão, supostamente encontrado por ela.

untitled

Quando negou, a suposta dona do cartão – uma das presas – aborda as duas, dizendo que o cartão pertencia a ela. Ela oferece uma recompensa para as duas – a uma, que faria parte do golpe, por ter encontrado o objeto, e à outra, vítima, por não ter aceitado um cartão que não era dela.

Uma das suspeitas se ofereceu para segurar a bolsa da vítima, enquanto ela iria buscar a recompensa prometida. Quando voltou ao local onde a mulher tinha ficado, ela já tinha fugido.

As três fugiram em um carro. Testemunhas avisaram à polícia, que começou uma perseguição e conseguiram prender as três. Com elas foi encontrada a bolsa da vítima e quatro celulares. A vítima reconheceu as presas na delegacia. Segundo a polícia, elas responderão por estelionato.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário