quinta-feira, 24 de março de 2011

Polícia: designer de Niterói pode ter sido morta por alguém conhecido

Rio - A Polícia Civil informou, nesta quinta-feira, que trabalha com a hipótese de que o assassinato da designer de interiores Amaly Olympia de Vasconcellos Tauil, 51 anos, tenha sido cometido por alguém próximo da vítima.

Amaly foi encontrada morta na terça-feira em sua mansão no bairro de Piratininga, Região Oceânica e nobre de Niterói. O crime pode ter sido cometido por vingança ou um homicídio ocasional.

Foto: Arquivo pessoal

A designer Amaly Olympia: corpo da milionária foi encontrado em avançado estado de decomposição | Foto: Arquivo pessoal

Segundo com o delegado Adilson Palácio, responsável pelas investigações, Amaly pode ter sido morta por alguém conhecido ou próximo de sua família. Em investigações preliminares, a polícia encontrou garrafas de cerveja em uma mesa localizada no quintal da casa, além de algumas cadeiras fora do lugar.

"Já descartamos a hipótese de latrocínio, pois nada foi roubado da residência. A investigação está apurando justamente pessoas que a conheciam e que tinham acesso a ela", disse o delegado.

Ainda nesta quinta-feira, a polícia vai ouvir parentes da vítima, entre elas a filha de Amaly. A designer de interiores morava sozinha há quase dois anos na residência localizada na Estrada Frei Orlando, no bairro de Piratininga. O local se situa numa área bucólica e nobre da cidade, cercada de verde e com muitas chácaras e sítios nos arredores.

O corpo de Amaly foi encontrado deitado na cama, já em avançado estado de decomposição pela filha da vítima. A jovem tentava sem sucesso localizar a mãe e pulou o muro e abriu a porta de vidro do quarto da designer, que não retornava ligações nem atendia a campainha da casa. A polícia acredita que a vítima foi assassinada no domingo com golpes na cabeça. A perícia encontrou uma pedra, com marcas de sangue, no jardim da casa.

O DIA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário