terça-feira, 29 de março de 2011

Sete já foram presos em operação para prender envolvidos em violência doméstica e sexual

Rio - Sete suspeitos já foram presos na manhã desta terça-feira, sendo um em flagrante de violência doméstica, em operação iniciada em conjunto por várias Delegacias Especiais de Atendimento à Mulher (DEAMs) para prender estrupradores e autores de violência doméstica.

Foto: Divulgação

Tiago Martins Lourenço, preso durante a Operação Quatro Paredes da Polícia Civil | Foto: Divulgação

A Operação Quatro Paredes visa cumprir 40 mandados de prisão expedidos pela Justiça, principalmente na Baixada Fluminense. A ação, de acordo com a polícia, começou por volta de 6h e conta com a participação de 40 agentes das DEAMs de Duque de Caxias, Belford Roxo, Nova Iguaçu e São João de Meriti, além de policiais civis de outras delegacias da Baixada.

Homem é preso em Japeri por violência doméstica

Um homem identificado como Tiago Martins Lourenço foi preso por policiais da 63ª DP (Japeri), no mesmo bairro, em cumprimento de mandado de prisão. A ordem teve como motivo o fato de Tiago desrespeitar as medidas protetivas concedidas pelo Juiz em favor de sua mulher, Liliane da SIlva Morais, que já havia sido agredida anteriormente.

Mesmo depois de medidas protetivas - como afastamento do lar, proibição de aproximação de no mínimo 500 metros, suspensão da guarda e visitação dos filhos menores - Liliane sofreu novas ameaças e agressões.

Segundo o Delegado Titular da 63ª DP, Daniel Mayr, a prisão de Tiago é apenas o começo da operação Quatro Paredes. Duas equipes da 63ª DP estão nas ruas de Japeri buscando cumprir mais cinco mandados de prisão contra autores de crimes de violência doméstica.

O DIA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário