quinta-feira, 17 de março de 2011

Traficante é preso durante operação no Recreio

Rio - A  Polícia Civil informou, nesta quinta-feira, que agentes da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes) vistoriaram 39 motos durante a Operação Duas Rodas na localidade conhecida como Terreirão, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio.

Na ação, os agentes apreenderam uma moto roubada, uma pistola, uma garrucha, uma muleta utilizada como arma calibre 22, um par de algemas e um coldre, 13 munições calibre 12, 28 munições calibre 45, 10 munições 9 mm, uma munição 40, três carregadores para calibres 9mm e 40, além de três pássaros silvestres. Três motocicletas foram multadas.

Ainda segundo a polícia, Marcelo Quintanilha Marinho, o “Marcelo Dentinho”, foi preso por policiais da 79ª DP (Jurujuba). Ele é apontado como gerente do tráfico na comunidade do Preventório, no bairro de Charitas, localidade onde foi detido. 

Contra ele, estão expedidos dois mandados de prisão, um por roubo e outro por extorsão praticada em São Paulo.

Ainda nesta tarde, a polícia informou que agentes dos Departamentos Gerais de Polícia da Capital (DGPC) e do Interior (DGPI) vistoriaram, nesta quinta-feira,  9.569 motos, apreenderam 232 e multaram 513. A ação faz parte da Operação Duas Rodas. Homens da Guarda Municipal e Polícia Militar, além de 384 policiais civis participaram da operação.

O DIA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário