terça-feira, 15 de março de 2011

Filho de economista não acredita na captura de assassino do pai

Rio - O empresário Roberto de Deus Oliveira, 41 anos, filho do economista aposentado Mário da Silva Oliveira, 65 anos, morto durante um tiroteio entre supostos assaltantes e dois PMs na noite de segunda-feira, acredita que a possibilidade de encontrar o bandido que conseguiu fugir.

Foto: Alexandre Vieira / Agência O Dia

Roberto de Deus de Oliveira, filho da vítima, chora abraçado à mãe, a viúva Luzia de Deus | Foto: Alexandre Vieira / Agência O Dia

"Nossa prioridade no momento não é encontrar o outro bandido. A situação não é clara e a chance de encontrar o bandido com a arma do crime é mínima. Nossa preocupação agora é com os que ficaram, com minha mãe, uma pessoas de idade, que precisa de apoio. Uma pessoa que ficou 45 anos junto do meu pai", lamentou, nesta terça-feira, o filho mais velho da vítima.

Imagens de câmeras de segurança

A Polícia Civil informou, nesta terça-feira, que já pediu as imagens das câmeras de segurança dos edifícios da Rua Raul da Cunha Ribeiro, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. Na segunda-feira, uma tentativa de assalto a um carro em que dois policiais militares estavam resultou na morte de duas pessoas - os PMs estavam à paisana e reagiram.

Durante o intenso tiroteio, Mario da Silva Oliveira foi baleado e morreu no local. Ele aguardava um possível comprador para seu apartamento, ainda chegou a ser transferido para o Hospital Lourenço Jorge, mas não resistiu aos ferimentos.

O bandido morto foi identificado como Carlos Alberto Vieira Dantas, 50 anos. O homem seria um ex-policial militar que seria integrante de uma milícia local. Os legistas não puderam examinar o corpo dele pela manhã, já que passou toda a noite e madrugada na rua onde o crime aconteceu.

Filho de Félix Tostes pode ter sido o alvo

A Polícia investiga uma denúncia que aponta como alvo da investida o filho do inspetor Félix dos Santos Tostes. Tostes, que chefiava a milícia de Rio das Pedras, em Jacarepaguá, e foi morto em 2007.

O DIA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário