sexta-feira, 18 de março de 2011

Corregedoria estoura bingo e mais de 200 são detidos em Copacabana

POR MARCO ANTONIO CANOSA

Rio - A Corregedoria da Polícia Civil estourou, na noite desta sexta-feira, um bingo clandestino que funcionava no Clube Olímpico, na Rua Pompeu Loureiro, em Copacabana, Zona Sul do Rio.

Segundo a polícia, mais de 200 pessoas estavam no local no momento da chegada dos policiais. Todos serão identificados. Os policiais procuram entre os detidos os responsáveis pelo clube. Eles poderão ser presos.

Na tarde desta sexta-feira, dois donos de bar onde funcionavam máquinas caça-níqueis foram presos por policias da 20ª DP (Vila Isabel), no Grajaú, Zona Norte do Rio.

Maria Cristina Oliveira, 59 anos, foi presa na lanchonete Master, na rua Nossa Senhora de Lourdes, 157, e Abílio Rangel, 40 anos,  preso no bar Mestre Luiz, na rua José Vicente, 61.

Segundo os agentes, na lanchonete de Maria Cristina foram apreendidas três máquinas caça-níqueis e, no bar de Abílio, outras duas.

Após confirmação pela perícia da existência de noteiros - equipamento para contar dinheiro -, os donos dos estabelecimentos foram autuados em flagrante.

De acordo com o delegado Rodolfo Waldeck, as operações para coibir a prática desse delito vão continuar e os proprietários de estabelecimentos comerciais que tenham em seu interior máquinas caça-níqueis serão presos.

Em outras duas ações, desta vez da Corregedoria de Polícia Civil e da Delegacia Fazendária da Polícia Federal, na Zona Sul, foram apreendidas 115 máquinas, em bingos clandestinos, em Botafogo e Copacabana.

Dois dos estabelecimentos funcionavam nas ruas São João Batista e Dona Mariana, em Botafogo, onde foram apreendidas 90 máquinas e o gerente de um dos locais, preso.

Em Copacabana, o bingo clandestino, onde foram apreendidas 25 máquinas, funcionava sob a fachada de um salão de beleza, na Rua Siqueira Campos.

O DIA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário