sábado, 12 de março de 2011

Preso no Centro suspeito de matar PMs

POR MARCELLO VICTOR

Rio - Um homem suspeito da participação na morte de dois policiais militares foi preso no início da madrugada deste sábado, no Centro do Rio. De acordo com a Polícia Civil, contra Jonatas Pereira Fernandes, de 29 anos, há três mandados de prisão, sendo dois por homicídio e um na Lei Maria da Penha.

Foto: Osvaldo Praddo / Agência O Dia

Homem é suspeito de matar PMs | Foto: Osvaldo Praddo / Agência O Dia

Policiais do 17º BPM (Ilha do Governador) em apoio a instalação da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Estácio, na Zona Norte, faziam um patrulhamento pela Rua Mém de Sá quando viram Jonatas correndo.

Após abordar a vítima, os PMs foram informados por populares que o homem vinha sendo procurado pela morte de dois policiais. Na 5ª DP (Mém de Sá) foi verificado que contra ele havia três mandados de prisão, sendo um por homicídio.

Na Divisão de Homicídio (DH), na Barra da Tijuca, para onde Jonatas foi levado e o caso registrado, os policiais civis verificaram que havia mais um mandado de prisão por homícidio contra ele.

Os dois crimes teriam sido cometidos contra PMs na Barra e no Centro do Rio. Ele também tem um mandado com base na Lei Maria da Penha, que trata de agressão à mulher.

O DIA ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário