terça-feira, 1 de março de 2011

Cabral promete dobrar prêmio a PMs que atingirem meta de redução de criminalidade

Rio - Policiais que conseguirem diminuir ainda mais os números da meta de redução de criminalidade no próximo semestre receberão o dobro do valor do abono pago atualmente pelo governo do estado.

O anúncio foi feito, nesta terça-feira, pelo governador Sérgio Cabral durante cerimônia de premiação do sistema de metas e acompanhamentos de resultados no Teatro João Caetano, no Centro.

              Foto: Divulgação

'Sem dúvida, nada é mais importante do que alcançar essas metas', disse Cabral | Foto: Divulgação

"Julgo um doce problema para as finanças do Estado dobrar essa premiação. Sem dúvida, nada é mais importante do que alcançar essas metas. O padrão civilizatório se verifica com a redução das taxas de homicídios e dos demais crimes apontados nas metas", afirmou Cabral.

No primeiro semestre os policiais da Área de integraçao de Segurança Pública 19 (AISP), que compreende as áreas de Copacabana e Ipanema, foram os vencedores. Os PMs da área receberam R$ 3 mil cada um como prêmio. No próximo semestre os campeões receberão R$ 6 mil.

No último dia 1º de fevereiro, o governador anunciou o aumento, em dobro, da bonificação concedida aos policiais que cumpriram metas de combate ao crime no segundo semestre do ano passado. Cabral explicou que, devido aos excelentes resultados obtidos, ele decidiu tomar esta medida para homenagear o esforço dos policiais.

O DIA ONLINE - RIO

Um comentário:

  1. Me admiro aceitarmos isso, pois estamos esquecendo daqueles que estão presos em uma cama, esquecemos daqueles que estão velhos ou dos parentes daqueles que não mais estão entre nós
    Lamento que não acredite mais em nada e que tenham conseguido acabar com a unica coisa que me restava... o meu orgulho de ser o que sou
    Ricardo garcia
    Sargento de Policia
    Cidadão Brasileiro

    ResponderExcluir