terça-feira, 27 de outubro de 2009

Bandido preso confirma a morte de Cagado

Camilo Coelho

Um ladrão de residencias preso na última sexta-feira pela Polícia Militar confirmou na tarde desta segunda, em depoimento informal na Delegacia de Roubo e Furtos (DRF), a morte do traficante José Ricardo Ribeiro Rosa, o Cagado, no último sábado, como antecipou o blog Casos de Polícia e Segurança (Clique para ler).

Segundo os policiais civis, Paulo Roberto da Silva Taveira, conhecido como Cara Preta, é do Morro da Serrinha, mas integra a quadrilha de Cagado e costuma frequentar a Favela da Rocinha.

Ele teria confirmado que a ordem foi dada pelo traficante Antônio Francisco Bonfim Lopes, o Nem, e disse que o chefe do tráfico na maior favela da Zona Sul já estaria insatisfeito com Cagado há alguns meses. Cara Preta será apresentado nesta terça-feira, às 11h, na DRF. Ele foi reconhecido no roubo de um apartamento em Ipanema, que estava sendo investigado pela delegacia.

A Polícia Militar informou no domingo que recebeu informações sobre a morte de Cagado, mas que elas não foram confirmadas porque não localizaram o corpo. Segundo os moradores, três bandidos teriam sido baleados e morreram na madrugada de sábado, às 3h, perto da quadra da Favela do Vidigal. Entre os mortos estaria Cagado, que é apontado pela polícia como um dos maiores ladrões da Zona Sul.

Caso de Polícia - Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário