quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Resposta ao Sr Jonas Santana

Sr Jonas Santana e com repudio que venho aqui neste espaço contestar seu comentário sobre a PMERJ.

Em sua Coluna no Jornal CORREIO FLUMINENSE (período de 10 a 16 de Outubro, pag 10), Que tem circulação em alguns municípios do grande Rio e Baixada Fluminense o Sr atacou a Polícia Militar de forma gratuita.

Saiba o Sr que a PMERJ e uma instituição bicentenaria e que tem serviços relevantes prestados a população do Rio de Janeiro, As atitudes desastrosas a qual o Sr diz ser única e exclusiva da PMERJ nos da uma noção de uma desinformação total a respeito dos serviços prestado a população pela corporação.

Acho que o Sr não precisa atacar a Polícia Militar para ter um fácil acesso as comunidades que visita, As abordagens Truculentas , Mal sucedidas e com episódios trágicos a qual o Sr menciona em seu comentário está mais parecendo um inicio de campanha política (pois e notório que no próximo ano o Sr será um dos postulantes a uma cadeira de deputado).

Nos que fazemos parte da família Policial Militar esperamos que o Sr venha se retratar, Pois seu comentário não reflete bem o que e ser um policial, Também acho que o Sr não esteja muito feliz com os últimos acontecimentos, esperamos que tenha sido apenas um infeliz comentário.

A todos vocês que me acompanham no dia a dia logo estarei postando aqui a matéria em questão para que saibam o real motivo de indignação com o Sr Jonas Santana.

Assuntos de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário