sábado, 3 de outubro de 2009

PM cerca favela após confronto entre traficantes em São Gonçalo

Tiroteio ocorreu na Favela da Chumbada. Duas pessoas, que estavam em um posto de gasolina, teriam sido atingidas por balas perdidas

Rio - Um confronto armado entre traficantes rivais deixou três pessoas feridas em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, segundo informações da Polícia Militar.

O tiroteio aconteceu na Favela da Chumbada, no bairro Mutondo, entre o fim da noite de sexta-feira e o início da madrugada deste sábado.

Rogério Augusto da Silva, 36 anos, e Tailane dos Santos Mendonça, 13, levaram tiros na perna e deram entrada nos hospitais Azevedo Lima, em Niterói, e Pronto-Socorro de São Gonçalo. Uma terceira pessoa, ainda não identificada, sofreu um corte no braço.

De acordo com a PM, criminosos do Morro Menino Deus tentaram tomar os pontos de vendas de drogas da Chumbada. A troca de tiros teve duração de aproximadamente três horas.

Ainda de acordo com a polícia, duas pessoas, que passavam em frente a um posto de gasolina, teriam sido atingidas por balas perdidas.

Há informações de que criminosos das duas facções foram baleados. Durante o tiroteio, policiais militares do 7º BPM (Alcântara) cercaram o Morro da Chumbada.

Para evitar novos confrontos, a PM não entrou na favela. Na manhã deste sábado, os policiais investigam a existência de corpos no alto do morro.

O DIA ONLINE - RIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário