Tiroteio ocorreu na Favela da Chumbada. Duas pessoas, que estavam em um posto de gasolina, teriam sido atingidas por balas perdidas
Rio - Um confronto armado entre traficantes rivais deixou três pessoas feridas em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, segundo informações da Polícia Militar.
O tiroteio aconteceu na Favela da Chumbada, no bairro Mutondo, entre o fim da noite de sexta-feira e o início da madrugada deste sábado.
Rogério Augusto da Silva, 36 anos, e Tailane dos Santos Mendonça, 13, levaram tiros na perna e deram entrada nos hospitais Azevedo Lima, em Niterói, e Pronto-Socorro de São Gonçalo. Uma terceira pessoa, ainda não identificada, sofreu um corte no braço.
De acordo com a PM, criminosos do Morro Menino Deus tentaram tomar os pontos de vendas de drogas da Chumbada. A troca de tiros teve duração de aproximadamente três horas.
Ainda de acordo com a polícia, duas pessoas, que passavam em frente a um posto de gasolina, teriam sido atingidas por balas perdidas.
Há informações de que criminosos das duas facções foram baleados. Durante o tiroteio, policiais militares do 7º BPM (Alcântara) cercaram o Morro da Chumbada.
Para evitar novos confrontos, a PM não entrou na favela. Na manhã deste sábado, os policiais investigam a existência de corpos no alto do morro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário