quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Técnico de enfermagem tenta matar namorada em quartel dos Bombeiros

Violência contra a mulher

Inconformado com o fim do noivado e o novo namoro de sua ex, o técnico de enfermagem Anderson Barros Costa, de 23 anos, tentou matar sua noiva, de 18 anos, cabo do Corpo de Bombeiros, dentro do quartel de Santa Cruz, na madrugada de segunda-feira.

Segundo a polícia, por volta de 1h da manhã, Anderson teria dado cavalo de pau com o carro na frente do quartel e discutido com bombeiros. Nervoso, ele chegou a entrar no prédio, que fica ao lado da delegacia do bairro, efetuou disparos com uma pistola, e em seguida, fugiu.

Sua ex-noiva, no entanto, não estava no local. De acordo policiais, o casal havia terminado um relacionamento de três anos no dia 10, mas Anderson não se conformou com a separação e sentia ciúmes da ex, que estaria namorando um colega de corporação.

De acordo com vizinhos, foram ouvidos sete tiros. Um deles chegou a atingir uma das paredes do prédio, mas ninguém ficou ferido.
Policiais militares do 27º BPM (Santa Cruz) foram acionados e prenderam o técnico de enfermagem já na Avenida Brasil. A pistola não foi encontrada. A polícia acredita que Anderson possa ter se desfeito da arma durante a fuga.

Anderson foi levado para a 35ª DP (Campo Grande), central de flagrantes onde o caso foi registrado. Ele vai responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.

Caso de Polícia - Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário