quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Mulher chama polícia para recolher munição e granada em Cordovil

cidade alta

Uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) se envolveu em uma ocorrência inusitada na noite da última segunda-feira. Dois PMs passavam pelas imediações da Cidade Alta, em Cordovil, quando uma mulher parou a patrulha e pediu que os policiais a acompanhassem até o apartamento que dividia com o marido antes do divórcio. Durante uma revista no imóvel desocupado, ela encontrou munição de vários calibres e uma granada M-9 armazenadas em um armário.

O material apreendido no apartamento. Foto: Pablo Jacob / Extra

O material foi recolhido pelos PMs e levado para a 38ª DP (Brás de Pina). Na delegacia, a mulher contou que a munição provavelmente pertencia a seu ex-marido, um ex-PM expulso da corporação em 2006. Agentes da 38ª DP tentam localizá-lo para que preste depoimento.

— Foi aberta uma investigação para sabermos a origem dessa munição — disse um investigador.

Além da granada, no apartamento havia 13 balas calibre de revólver 38; oito de escopeta calibre 12; três de fuzil 762; três de fuzil 556; 27 de pistola 45; 150 de pistola 9mm; dois carregadores de pistola PT 380; um carregador de fuzil 765; um par de algemas; e um casaco camuflado semelhante aos do uniforme da Força Aérea Brasileira (FAB).

A granada foi recolhida por homens do Esquadrão Antibombas. Já a munição será enviada para o Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE).

Caso de Polícia - Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário