quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Estudante está entre feridos por bala perdida na Vila Cruzeiro, diz Secretaria

Ele tem 18 anos e cursa o 3° ano do Ensino Médio.
Baleado no abdômen, já foi operado e está consciente.

Do G1, no Rio

 

 

 

            Um estudante de 18 anos está entre os feridos por bala perdida durante uma operação do 16º BPM (Olaria) na Vila Cruzeiro, no subúrbio do Rio, nesta quarta-feira (21). Segundo a Secretaria estadual de Educação, José Carlos Guimarães Junior é aluno do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Estadual Gomes Freire de Andrade, na Penha, também no subúrbio.

De acordo com a Secretaria estadual de Saúde, o jovem levou um tiro no abdômen. A bala atingiu o fígado, onde ficou alojada. Ainda segundo a secretaria, José Carlos já deixou o centro cirúrgico do Hospital Getúlio Vargas e está consciente e conversando.

Foto: AP/Eduardo Naddar

Policial durante operação na Vila Cruzeiro, no subúrbio do Rio (Foto: AP/Eduardo Naddar)

Marcelo Luiz da Cruz, de 30 anos, também ferido na Vila Cruzeiro, foi atingido por um tiro na cabeça. Por volta das 17h50, ele continuava no centro cirúrgico do hospital. Segundo informações do 16ª BPM (Olaria), os dois feridos seriam moradores da comunidade.

Número chega a 33 mortos

A Polícia Militar registrou até o fim da tarde desta quarta-feira (21) 33 mortos desde o sábado (17), quando traficantes rivais entraram em confronto no Morro dos Macacos, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. Entre as vítimas estão três policiais militares.

Na Vila Cruzeiro, dois homens foram presos. Foram apreendidas ainda uma granada, uma bomba de fabricação artesanal e drogas. Cerca de 70 homens participaram da ação.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário