domingo, 18 de outubro de 2009

Motociclista baleado na Linha Vermelha morre no Hospital de Saracuruna

Paulo Roberto Araújo

RIO - O motociclista Walker Araujo Tavares, de 54 anos, baleado por três assaltantes na Linha Vermelha, morreu no Hospital de Saracuruna. Ele foi atingido por três disparos feitos por um dos quatro homens que estavam num Astra prata. Os bandidos tentaram roubar a moto BMW de Walker, que era policial civil, mas atiraram quando perceberam que o motociclista estava armado.

Walker era diretor de comunicação do Moto Clube Águias da Ilha do Governador e estava voltando de Além Paraíba, em Minas Gerais, onde foi comemorado o aniversário do Moto Clube. Por ser o mais experiente, ele estava à frente do grupo de cinco motociclistas que regressavam ao Rio. O grupo foi cercado na Linha Vermelha, logo depois de deixarem a Rodovia Washington Luís (BR-040), próximo a um posto policial.

O crime ocorreu no mesmo local onde outro motociclista e policial, do Moto Clube Alligator, foi assassinado por assaltantes há pouco mais de um mês:

- O Walker era um motociclista sempre solícito, amigo, ótimo chefe de família e um dos mais alegres do nosso grupo. É o fim triste de um fim de semana que tinha tudo para ser ótimo - lamentou Aristides Cláudio Guimarães, o Peixe Gato, presidente do Águias da Ilha do Governador.

Extra Online

Um comentário:

  1. Até quando cidadãos de bem serão assassinados sem que os responsáveis sejam encontrados? Gente, enquanto a população não der um basta a isso tudo, mais pessoas serão mortas.
    Direitos Humanos?!? Vai todo mundo p'ro cassete com direitos humanos. Um animal desse (que pede pelo amor de deus, com d minúsculo mesmo, quando está na mira de um cano)merece direitos humanos?
    E os policiais que morrem em serviço?
    E os cidadãos que são executados à toa, sem dó nem piedade.
    Morte a tais animais!
    À Caça!!!

    ResponderExcluir