terça-feira, 20 de outubro de 2009

Um morto e quatro presos em operação da PM na Baixada Fluminense

Bandidos trocaram tiros com a polícia em São João de Meriti. Foram apreendidos armas e drogas

POR CHARLES RODRIGUES, RIO DE JANEIRO

Rio - Um homem morreu e quatro foram presos em uma operação da Polícia Militar, no Morro Jardim Metrópole, em São João Meriti, na Baixada Fluminense, no fim da noite de segunda-feira. Uma denúncia anônima sobre a presença de bandidos armados, oriundos de um morro carioca, levou policiais do 21º BPM ao local. Houve troca de tiros.

Segundo os policiais, um homem identificado como Rafael Jorge Silva Barbosa, 32 anos, foi baleado e morreu após dar entrada no Posto de Atendimento Médico (PAM) da cidade.

Foram presos Wellington Paulo da Silva, 28; Fábio Lins Santos Botelho, 24; Victor Pereira da Silva, 27; e Marcelo da Fonseca Diniz, de 21 anos.

Em uma casa, no alto do morro, foram apreendidos uma pistola, um revólver, 161 sacolés de cocaína, 53 pedras de crack, 14 trouxinhas de maconha, R$ 30, em espécie, além de dois rádios transmissores.

Os presos e o material apreendido foram encaminhados à 54ª DP (Belford Roxo), onde o caso foi registrado.

O DIA ONLINE - RIO

Um comentário:

  1. o sr; welligton paulo da silva é um rapaz educado e de familia boa. ele é estudioso e trabalhador,a profissão dele é mecânico,mas tambem sabe atuar na area de padeiro.só que se deixou ir pela cabeça dos amigos bandidos que de digam ser amigos.ele é um rapaz simpatico mas o mal dele é que ele tem a cabeça fraca e acabou no que acabou dei tanto conselho pra ele sair de perto desses bandidos mas não me ouviu.estou muito triste por que aconteceu isso com ele, espero que ele tenha um bom comportamento na cadie para ele sair logo desse imferno.

    ResponderExcluir