Cerca de 50 policiais civis estão no local.
Ainda não há informações de tiroteio.
Do G1, no Rio
A Polícia Civil organizou nesta quarta-feira (19) uma operação numa favela de Vicente de Carvalho, no subúrbio do Rio, com o objetivo de encontrar esconderijos de armas e drogas.
Cerca de 50 agentes de três delegacias estão no Morro do Juramento. Ainda não há informações de tiroteio no local e nem de prisões ou apreensões.
Participam da ação policiais da Delegacia de Repressão a Armas e Explosivos (Drae), da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) e agentes da 27ª DP (Vicente de Carvalho).
Operação nos morros da Coroa e da Mineira
A Polícia Civil também faz nesta quarta-feira (19) uma operação aos morros da Mineira e da Coroa, que ficam entre os bairros do Catumbi e Santa Teresa, no Centro do Rio. Durante a ação houve intensa troca de tiros.
Com medo do tiroteio, alunos da Escola municipal Estados Unidos preferiram não comparecer às aulas. Segundo a Secretaria municipal de Educação, a escola atende cerca de 1.300 alunos e foi fechada por medida de segurança.
Cerca de 100 policiais das delegacias de Recursos Especiais (Core) e de Combate às Drogas (Dcod) participaram da ação, que também teria como objetivo encontrar os homens que tentaram fazer um arrastão no Túnel Santa Bárbara no dia 11 de agosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário