quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Preso em flagrante após matar esposa e enteada

Martelada e facadas

A melhor forma que o caminhoneiro Lamar Peres de Souza, de 47 anos, escolheu para resolver o problema do fim de um relacionamento foi o assassinato. Depois de mais uma briga na noite de terça-feira com a cabeleireira Rosenéia Rodrigues dos Santos Mancebo, de 36 anos, dentro da residência do casal, no bairro Lindo Parque, em São Gonçalo, ele voltou no dia seguinte e a matou com golpes de martelos e facadas. A enteada Loreny Rosa Rodrigues dos Santos, de 16, teve o mesmo fim.

O caminhoneiro Lamar Peres, preso em flagrante após matar mulher e enteada. Foto: Marcelo Theobald/Extra

Clique aqui para ver o depoimento de Lamar

De acordo com vizinhos, as brigas entre os dois, juntos há sete meses, eram constantes. Depois de mais um duelo, a Polícia Militar foi chamada. O casal foi, então, levado à 74ª DP (Alcântara). Na delegacia Rose resolveu não registrar ocorrência contra o marido e retornou para a casa com a filha.Lamar dormiu na casa da mãe. Logo pela manhã, retornou para casa. Entrou pelos fundos sem fazer barulhos. Já dentro de casa rendeu a menina que dormia na sala. A asfixiou com um travesseiro e desferiu os golpes de martelo e facas. Rose, que dormia no quarto, acordou com o barulho e correu para a sala. De imediato Lamar partiu para cima dela. A cabeleireira começou então a gritar por socorro.

Acionados novamente, dessa vez para checar denúncia de uma invasão de domicílio, policiais do 7º BPM (Alcantâra) prenderam em flagrante o caminhoneiro, quando ele se preparava para fugir. Suas roupas já estavam arrumadas em uma bolsa.

Na delegacia, ele alegou que agiu em legítima defesa. Lamar disse que era vítima de agressões por parte de enteada, que o teria ameaçado de morte algumas vezes. Os argumentos do caminhoneiro não convenceram a polícia. De acordo com o delegado Emanoel José Abud, o acusado foi autuado e vai responder por homicídio duplamente qualificado.

Caso de Polícia - Extra Online

3 comentários:

  1. É algo que eu sempre digo. Um monstro, um animal como esse merece o mesmo fim que deu às vítimas. Enquanto isso não acontecer aqui no Brasil, continuaremos a ver mais e mais casos como esse.

    ResponderExcluir
  2. esse cara e um bicho,deveria ter o mesmo fim que deu nas duas,sera que um cara desse merece estar vivo? e repuguinante quando acontece essas coisas

    ResponderExcluir
  3. esse monstro tem que levar uma materlada na cabeça todos os dias na cadeia para não se esquecer da crueldade que fez

    ResponderExcluir