quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Quem é quem na quadrilha?

MILÍCIA NA BAIXADA

Veja a prisão de Didi

BONDE DO JURA (Segundo informações do relatório de inteligência da polícia)

Juracy Alves Prudêncio, o Jura (preso) - sargento da PM. Ele é acusado de chefiar a mair e mais violenta milícia da Baixada Fluminense, autodenominada “Bonde do Jura”. Ele é suspeito de ameaçar de morte o deputado estadual Marcelo Freixo, que presidiu a CPI das Milícias; policiais da 3 Delegacia de Polícia Judiciária Militar, que investigava o grupo; e agentes da Polícia Federal de Nova Iguaçu.

Washington das Neves de Melo (foragido) - acusado de ser segurança da quadrilha. Já foi preso duas vezes por porte ilegal de arma e tinha mandado de prisão por homicídio pendente.

Ubiraci Araújo da Fonseca, o Bira (foragido) - denunciado em inquérito de homicídio, é apontado como cobrador das taxas de segurança cobradas pelo bando.

Daniel de Lima Machado, o Cabeça (preso) - foi preso em flagrante em 2006 porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha. É acusado de ser segurança da quadrilha.

Wilson Ramos Pereira Junior, o Didi ou Wilsinho (preso) - é acusado de constrangimento ilegal. Seria segurança do bando.

Cesar Sisnande dos Santos, o Chorrão (preso) - Cabo da PM, é apontado como miliciano em processo da 4ª Vara Criminal de Nova Iguaçu.

Antônio Marcos do Carmo Peixoto (preso) - Soldado da PM, é acusado de dano em inquérito da 55ª DP (Queimados).

Sérgio Pereira Reis (preso) - Sargento da PM, é acusado de formação de quadrilha e homicídio em inquérito da 58ª DP (Posse).

Marcos de Paula Toledo (foragido) - Soldado da PM, tem anotação criminal por lesão corporal.

Eduardo Cardoso Livramento, o Dudu (preso) - Soldado da PM, tem anotações criminais por latrocínio (roubo seguido de morte) e extorsão.

José Carlos Valle da Silva, o Valle (foragido) - é acusado de homicídio e lesão corporal em crimes relativos à disputa pelo controle do transporte alternativo em Nova Iguaçu investigados pela 56ª DP (Comendador Soares). É também apontado como autor de disparos contra uma equipe da 3ª DPJM que o investigava. Por isso, foi expulso da corporação este ano.

André Barbosa Cabral, o Cabral (preso) - é acusado de tentativa de homicídio em inquérito da 58ª DP.

Marcelo Anderson de Moraes Loureiro, o Marcelinho Trololó (preso) - Soldado da PM. Foi reconhecido por testemunhas como integrante do Bonde do Jura.

Flávio Cândido da Silva, o Flavinho (foragido) - Cabo da PM que, segundo as investigações da Draco, integra a quadrilha.

Caso de Polícia - Extra Online

Um comentário:

  1. A população vai Ajudar o JURA até o fim!
    Os Bairros Comendador Soares, Rosa dos Ventos e Adjacências. Para Pedir que soltem Juraci Alves Prudêncio, O Jura. Que é nosso Líder Comunitário, nunca nos cobrou nada e que votamos nele para vereador por ele ser o melhor para nossos bairros. Um Homem Honesto que nada tem haver com criminalidade, milícia ou nada parecido.
    SOLTEM JURACY ALVES PRUDÊNCIO
    Prendam em Brasília!


    .
    http://somosjura.blogspot.com/
    .
    Fácil todos falarem agora a comunidade resolveu falar também!

    ResponderExcluir