domingo, 9 de agosto de 2009

Carro com pai e filha é atingido por vários disparos na Zona Oeste

Eles contam que foram perseguidos após tentativa de assalto.
Vítimas pediram socorro num restaurante.

Do G1, no Rio, com informações da TV Globo

Um Fiat Stilo foi atingido por, pelo menos, oito tiros na noite de sábado (8) quando passava pela Estrada Coronel Pedro Correa, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. O motorista do veículo e sua filha, uma adolescente, contaram à polícia que foram vítimas de uma tentativa de assalto e os tiros teriam sido disparados durante uma perseguição. As informações são da 32ª DP (Taquara), onde o caso foi registrado.

Segundo a polícia, as vítimas disseram que foram abordadas por homens armados num outro veículo, possivelmente um Vectra ou um Astra. Os dois não pararam e os criminosos iniciaram uma perseguição. Na tentativa de fazer o carro parar, os criminosos teriam atirado várias vezes com uma pistola calibre 45.
Com medo de serem atingidos, pai e filha contaram que pararam perto de um posto de gasolina, na esquina da Avenida Embaixador Abelardo Bueno, na Barra da Tijuca, também Zona Oeste, e correram em direção à um restaurante para pedir socorro. Eles não foram atingidos pelos disparos, mas a adolescente acabou torcendo o pé.
Os criminosos fugiram.
Na delegacia, a informação é que os dois foram vítimas de uma tentativa de assalto. O carro das vítimas foi encaminhado para a perícia.

G1 > Edição Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário