Assaltantes em um Toyota Corolla prata fecham pista em entroncamento com a Linha Vermelha
POR BARTOLOMEU BRITO, RIO DE JANEIRO
Rio - Mais uma tentativa de assalto no Rio de Janeiro. No início da tarde deste domingo, três homens em um Toyota Corolla de cor prata fecharam a pista sentido Centro da Washington Luiz, no entrocamento com a Linha Vermelha, para roubar motoristas.
O policial militar foi identificado como sargento Anderson Correa da Silva e era lotado no Grupamento Tático de Motociclistas (GPM). Anderson também era presidente do Motoclube Alligator.
A advogada Ana Cristina Cardoso, namorada do sargento Anderson Correa da Silva, entre os motociclistas do Alligator motoclube | Foto: André Mourão / Agência O Dia
De acordo com testemunhas, Anderson vinha de Teresópolis, onde havia participado de um evento, em um comboio de cinco motos e oito pessoas de seu motoclube. No entroncamento da Washington Luiz com a Linha Vermelha, os bandidos fecharam a passagem dos motociclistas com o Corolla, forçando-os a parar.
Anderson foi revistado, os marginais notaram que ele estava armado e o executaram com sete tiros - cinco na altura do abdôme e outros dois nas costas.
A namorada do PM, a advogada Ana Cristina Cardoso, estava na garupa da motocicleta - uma Yamaha XT vermelha de placa LAZ 3026 -, mas nada sofreu pois Anderson se posicionou na frente dela para que os disparos não a atingissem. Os bandidos fugiram sem nada levar.
O policial militar ainda foi socorrido e levado para o hospital de Saracuruna, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária foram para o local investigar os fatos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário