domingo, 16 de agosto de 2009

VIDA LONGA AO BATALHÃO FLORESTAL!

Praças da PMERJ

Gostaria de dar meus parabéns ao Batalhão de Polícia Florestal e de Meio Ambiente - BPFMA! Possuo dois grandes amigos naquela Unidade, que sempre fizeram muitos elogios aos oficiais e praças de lá! A pouco tempo, pude presenciar o clima de profissionalismo, paz e amizade existente naquela unidade, que tanto ouço falar bem! Alias, ja repararam que nunca recebemos denúncias do BPFMA?

BPFMA

Visitei o BPFMA e algumas de suas estalações, tendo também conhecido vários irmãos de farda (É lógico que ninguém soube quem sou)! Meus amigos, posso afirmar que nunca conheci uma Unidade tão integrada e satisfeita com o seu local de trabalho, o mais incrível é que a tropa de lá não recebe nenhum tipo de gratificação! 1000, 500, Rio Card os caras nunca viram nada disto, mesmo assim, pude ouvir um discurso unânime, onde todos desejam se reformar por lá!!

Confesso que sinto muita inveja deles, todavia, fico muito feliz em saber que existe uma luz no fim do túnel, que existe uma Unidade de Polícia, onde seus oficiais são honestos e tratam os praças com educação e até amizade!

Onde o Comandante Ten Cel Fernandes se preocupa na manutenção de uma tropa íntegra e profissional e também na qualidade de vida destes, como por exemplo, alimentação de qualidade, um alojamento descente e na promoção, sempre que possível, de momentos de confraternização entre todos!

Assim fica fácil saber porque ninguém quer sair do BPFMA!!!! Onde encontrarão outro local assim?

Eu nunca pensei que escreveria a seguinte frase:

PARABÉNS AOS OFICIAIS E PRAÇAS DO BPFMA!

Cb Verdade.

Ao Amigo e Irmão  SD Henridson parabéns por fazer parte desta tropa que muito orgulha a PMERJ, a todos amigos do BPFMA.

PARABÉNS.

OgAAAMzEy3b6_eorTWyTxY_a8j3zPrSm_Z_fdr21yUO6K3JqnpLtzSQyplFIrVLiUu_9IDOFmg5DoPHZCGRoTpBJVf8Am1T1UBe5uk2pnVWJZz1lL3M5yp85FGmO

fotos arquivo pessoal do Henridson

André Lisboa

Postagem original do Blog Praças da PMERJ

Um comentário:

  1. meu nome é Douglas mora em SG
    acho muito o trabalho de vcs
    estou estudando para um dia ser
    também do BOFMA

    fica com DEUS

    ResponderExcluir